Você está visualizando atualmente Informática Essencial

Informática Essencial

Sobre o Curso: O curso de Informática Essencial é projetado para proporcionar aos alunos uma compreensão abrangente e prática das habilidades básicas de informática necessárias para uso pessoal e profissional. Com uma abordagem passo a passo, os participantes explorarão os principais conceitos e ferramentas, incluindo Introdução à Informática, Windows, Word, Excel e PowerPoint.

Módulos:

  1. Introdução à Informática
  2. Windows
  3. Word
  4. Excel
  5. PowerPoint

Onde Posso Atuar? Após a conclusão deste curso, os alunos estarão preparados para uma variedade de oportunidades que exigem habilidades básicas de informática. Eles poderão trabalhar em escritórios, empresas, escolas, instituições governamentais e empreender em áreas que envolvam o uso de computadores e aplicativos de produtividade.

Estimativa Salarial: Os salários na área de informática essencial podem variar dependendo do nível de experiência, da localização e do setor de atuação. Geralmente, os salários iniciais para cargos que exigem habilidades básicas de informática podem variar entre R$ 1.500 e R$ 3.000 por mês. No entanto, com o avanço da carreira e o desenvolvimento de habilidades adicionais, os salários podem aumentar significativamente.

Deixe um comentário