Você está visualizando atualmente Crianças do Futuro

Crianças do Futuro

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Kids
  • Comentários do post:0 Comentário

Sobre o Curso: O curso de Crianças do Futuro é projetado para proporcionar uma introdução divertida e educativa ao mundo da informática para crianças. Com uma abordagem adaptada às necessidades e interesses dos pequenos, o curso abrange desde conceitos básicos de informática até o uso de aplicativos e ferramentas específicas para crianças.

Módulos:

  1. Introdução à Informática
  2. Windows Kids
  3. Microsoft Word Kids
  4. Internet Kids

Onde Posso Atuar? Professores de informática para crianças podem encontrar oportunidades de emprego em escolas de informática, centros de aprendizagem, instituições educacionais ou oferecendo aulas particulares. Eles devem ter habilidades especiais no ensino de informática para crianças, criando um ambiente de aprendizado divertido e seguro.

Estimativa Salarial: Os salários para professores de informática para crianças podem variar dependendo da localização, do tipo de instituição e da experiência do professor. Em média, um professor de informática para crianças pode ganhar entre R$ 2.000 e R$ 4.000 por mês em escolas de informática ou instituições educacionais. Professores com habilidades especializadas em ensino para crianças e experiência relevante podem receber salários mais altos.

Deixe um comentário