Você está visualizando atualmente Tecnologia Fundamental

Tecnologia Fundamental

Sobre o Curso: O curso de Tecnologia Fundamental é uma abordagem abrangente para capacitar os alunos com habilidades essenciais em tecnologia da informação e comunicação. Com foco em aspectos práticos e teóricos, os participantes explorarão uma variedade de tópicos desde a introdução à informática até a manutenção de computadores e segurança digital.

Módulos:

  1. Introdução à Informática
  2. Windows
  3. Word
  4. PowerPoint
  5. Excel
  6. Excel Avançado
  7. Excel Dashboard
  8. Internet
  9. Segurança Digital
  10. Manutenção de Computador

Onde Posso Atuar? Após a conclusão deste curso, os alunos estarão preparados para uma variedade de oportunidades de carreira que exigem conhecimentos fundamentais em tecnologia da informação e comunicação. Eles podem buscar emprego em empresas de tecnologia, organizações governamentais, instituições educacionais, empresas de serviços de TI ou até mesmo trabalhar de forma autônoma como técnicos de informática.

Estimativa Salarial: Os salários para profissionais com conhecimentos fundamentais em tecnologia podem variar dependendo da experiência, localização e setor de atuação. Em média, os salários iniciais podem variar entre R$ 2.000 e R$ 4.000 por mês para cargos como suporte técnico, assistente de TI ou analista de sistemas júnior. Com o tempo e a experiência, esses salários podem aumentar significativamente.

Deixe um comentário